INFINITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
REGRAS INFINITY EmptySeg Dez 30 2013, 17:09 por Convidado

» Saída do Clã
REGRAS INFINITY EmptyDom Out 27 2013, 13:35 por Convidado

» Recrutamento lucas786
REGRAS INFINITY EmptyQua Out 23 2013, 08:10 por batok

» [IMPORTANTE] Ficha de Recrutamento - Leia antes de Postar para recrutamento!
REGRAS INFINITY EmptySex Set 27 2013, 10:41 por Convidado

» REQUISITOS MINIMOS - MERCENARIOS
REGRAS INFINITY EmptySeg Set 23 2013, 15:13 por suicidapv

» REQUISITOS MINIMOS - ARCANOS
REGRAS INFINITY EmptyTer maio 28 2013, 15:40 por Convidado

» REQUISITOS MINIMOS - MISTICOS
REGRAS INFINITY EmptyTer maio 28 2013, 15:39 por Convidado

» REQUISITOS MINIMOS - SACERDOTES
REGRAS INFINITY EmptyTer maio 28 2013, 15:38 por Convidado

» REQUISITOS MINIMOS - ARQUEIROS
REGRAS INFINITY EmptyTer maio 28 2013, 15:36 por Convidado

» REQUISITOS MINIMOS - FEITICEIRAS
REGRAS INFINITY EmptyTer maio 28 2013, 15:34 por Convidado

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 38 em Dom Mar 24 2013, 18:24
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


REGRAS INFINITY

Ir para baixo

REGRAS INFINITY Empty REGRAS INFINITY

Mensagem por Convidad Seg Jul 09 2012, 18:54

Nós do clã INFINITY temos a organização como um dos pilares da convivência que sustentam o nosso clã. Para mantermos a organização de todos os membros existem diversas regras básicas de organização e convivência.Essas são as medidas obrigatórias para adequarmos o clã e termos uma convivência pacifica



I - Regras Básicas

- Na INFINITY são contadas 3 advertências. Caso o membro tenha 3 advertências, por motivo de não ir TW, sem postar no forum será expulso da guild. Se for se ausentar-se por um periodo indeterminado, deixe postado no fórum, para evitar as ADVs.

- Má conduta no jogo será passível de ADV e/ou até mesmo expulsão.

- Falta de respeito a qualquer membro do clã e principalmente a um membro da Liderança será considerado um falta grave e o membro será expulso.

- Caso o membro do clã tenha um char secundário, o mesmo deverá relatar aos líderes o nome, nível e clã que se encontra o char, a omissão dessas informações causará a expulsão do membro do clã.

- REUNIÃO GERAL : A reunião geral com os players é feita pelo TS do clã .E é obrigatória a todos os membros que estiverem online.Normalmente é marcada para as quinta feira, logo após os lances de TW as 20h. Precisamos da presença de todos, para expor suas opiniões.



II - Comportamento dos membros.

- Antes e principalmente Após as TW's é PROIBIDO ofender,chingar e provocar um clã adversário através de globais,mensageiros ou qualquer outro meio de comunicação. Caso isso ocorra medidas de punição serão tomadas.

- Sugerimos a todos os membros INFINITY que relacionem-se como amigos pois lembramos que isso é um jogo,portanto a convivência entre o clã é essencial.Sempre que puder ajude os membros do clã pois é dando a devida ajuda que se recebe.

- Na INFINITY evite a formação das conhecidas "panelinhas" aonde somente um grupo fechado se junta para upar e jogar juntos sem participar e convidar outros membros do clã. "Panelas" são detectadas a partir do momento que membros da mesma começam a excluir outros membros do Clã de grupos importantes, sabendo que os mesmos possuem capacidades iguais ou superiores aos dos membros da "panela", de sempre oportunidade ao próximo , pois um dia vc poderá precisar dele.

- Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidos MODERADAMENTE em GuildChat e em salas Gerais do TS(Salas com pessoas que você não conheça) e relembrando MODERADAMENTE, mas aconselhamos que opte sempre pelo bom senso se alguém se incomodar com palavrões tente não dize-los.

- Qualquer membro que desrespeitar ou ofender um membro da Liderança INFINITY, será banido sem breve aviso.

- Qualquer atitude do membro que venha a denegrir a imagem da INFINITY, seja dentro ou fora do jogo, estará passível de punição a ser decidida pela liderança. Inclusive comportamentos que vão contra às regras da LUG.

- Sugerimos que itens raros dropados sejam primeiro perguntados aos membros do Clã por meio do Forum ou TS, e dados descontos sobre os mesmos para membros do Clã INFINITY.



III - Team Speak ,Fórum e "chat guild"

- TS é de uso obrigatório de TODOS os membros do clã, e faz parte básica da organização da INFINITY. Quando estiver no jogo entre sempre no TS, TS é indispensável principalmente para TW e organização de quests da base.

- Respeite sempre a organização do TS. As salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasião. Se estiver fazendo Frost, entre na sala de Frost, se estiver em um Evento com seus amigos em "party"(grupo, PT) com amigos, escolha uma das salas de Eventos,Visitantes e etc. Lebramos que o TS é livre para os players de outros clãs.Basta ir com seus amigos para as salas de Visitantes.

- Proibido fazer Gravações no TeamSpeak.

- “Flooding” ou “Flood”(Frases Repetidas) ou shift do "mesmo item" no chat clã mais de 1 vez no “Guild Chat” não é Permitido.

- CAPSLOCK(letra maiúscula) não é permitido seu uso no “Guild Chat” a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para se fazer anúncios no Chat.

- Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidos MODERADAMENTE em GuildChat e em salas Gerais do TS(Salas com pessoas que você não conheça) e relembrando MODERADAMENTE, mas aconselhamos que opte sempre pelo bom senso se alguém se incomodar com palavrões tente não dize-los.



IV - Guerras Territoriais "Territorial War" (Tw)

- A TW na INFINITY é sagrada ou seja, quando o clã for convocado para a Guerra, todos devem largar de upar, ou deixar de fazer o que quer que esteja fazendo para participar da guerra.

- Eventos como TW são obrigatórios, pois a guilda precisa dessa colaboração dos membros para se manter no Topo. Desde já cobramos comprometimento de todos os players para farmar amuletos e pílulas e ts obrigatório.

- A falta em TW sem justificativa via FÓRUM será punida com 1(uma) Advertência.

- Sempre que for a uma Tw esteja sempre equipado com Amuletos,Hieros e tenha sempre pílulas e amuletos consúmiveis de boticário.



V - Pk e PvP's

- É PROIBIDO dar pk, atacar ou matar membros INFINITY e clãs aliados (se houver). Caso sofra um ataque de um membro INFINIT ou de um clã aliado tire "Print Screen" e passe a algum líder onde o mesmo tomará as devidas providencias, o mesmo poderá ser expulso do clã.

- Ao restante dos clãs e players o Pk/PvP é livre.

- Se houver membros do clã e/ou Aliados juntos ou próximos ao local de Pk/PvP procure ajudá-lo com buffs e juntando-se ao mesmo grupo(party) se possível.



VI - Base do Clã

- Base clã, é obrigatório a todos fazer a quest diária ( Matar Moobs ) que ao fazerem vocês ganham xp para base onde o mesmo ganhara méritos, então avaliamos pela quantidade de mérito de cada e quem não fizer sera advertido.

- A TRIAL é fundamental para o clã como para o players, pois é com as triais que o player irá conseguir FAMA rapidamente e a base do clã ganhará mais experiência(xp) rapidamente.
Obs: Players que fazem as triais diariamente e estão sempre presentes e ativos estarão recebendo bonificações da guild.

- Itens da Base podem ser vendidos para membros de fora da INFINITY, porém lembre-se do seu esforço e mérito para adquiri-los,ao vender forme seu preço pelo valor pago e seu esforço.

- Torna-se Obrigatoria missão da base, sendo essa, forma de ajudar o clan com recursos para TW e evolução para auxilio dos membros (UP da base).



Obs: Todas as Regras acima são passiveis de Advertência, as quais são dadas no titulo e são necessárias.



Qualquer duvida entrar em contato com membros da liderança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos